sábado, junho 30

Quando não é possível resistir ao humor....


Absolutamente delicioso, este pequeno texto do Inépcia! :)

Urbi et orbi

Joe Berardo lança OPA sobre catolicismo

O milionário Joe Berardo surpreendeu a cristandade com o lançamento de uma Oferta Pública de Aquisição sobre a Igreja Católica, operada através da compra da maioria das indulgências papais e do grosso dos títulos de tesouro disponibilizados pelo Banco do Vaticano. A operação, ainda não comentada pela Santa Sé, foi descrita como amigável pelo próprio Berardo que afirmou não pretender ser dono da religião e, muito menos, aspirar ao cargo de Sumo Pontífice, garantindo que o motiva apenas a sua profunda devoção católica e a vontade de ajudar a expandir a Igreja. No entanto, apesar da profissão de fé, não resistiu a fazer alguns comentários subtis à actual gestão. “Se o Bento queria ajudar a religion, então ajudasse quando era younger. Agora fuck him (leia-se: fâquime),” afirmou, aludindo aos 80 anos do Santo Padre, que não lhe permitirão já o vigor dos seus tempos na Juventude Hitleriana. Se a OPA se concretizar, serão adiantados fundos para a canonização extraordinária de santos de primeira grandeza que atraiam fiéis e ajudem a recuperar o terreno perdido para outras confissões religiosas. Em relação à estranheza que possa provocar o seu uso da expressão “fuck him”, explica que é uma manifestação de respeito muito em voga entre os verdureiros mais eruditos da África do Sul.

quinta-feira, junho 14

Gorkï

Desapareceste faz hoje um ano.
Nunca te esquecerei.
Verto hoje uma lágrima por ti... de saudade.

segunda-feira, junho 11

All Stars' 07


Já não morro sem ver o Chico Buarque ao vivo e a cores... :)


sábado, junho 9

Frases de engate - I

"Gosto tanto das tuas pernas que lhes vou dar nomes. Esta chama-se Natal e esta Ano Novo. Posso ver-te entre os feriados?"


quinta-feira, junho 7

Para que se conste...

acho que a recondução da Directora da DREN é uma autêntica parvoíce e um erro político infantil de Sócrates, a não ser que haja aqui uma espécie de pagamento de favores... e, nesse caso, a situação é ainda bem mais grave!

Outros caíram por menos...

Powered by Blogger