quinta-feira, fevereiro 24

Estudar? Para quê? O perigo dos exemplos...

O Correio da Manhã de domingo conta-nos o seguinte...

(...) José Alberto Carvalho, segundo do ?ranking? em Outubro, triplica o ordenado do primeiro-ministro ? 5173,46, mais 2069,38 de despesas de representação ? , batendo por margem muito confortável o terceiro da lista milionária, José Rodrigues dos Santos, que embolsou um total de 14 327,12 euros. Judite de Sousa ganha menos cerca de 150 contos que o ex-director de informação, sendo a quarta de um grupo pago a peso de ouro (...)

(...)A fazer fé nos mapas de ordenados, nenhum dos novos directores de informação e de Programas tem licenciatura. José Alberto Carvalho e Nuno Santos concluíram o ensino secundário (12.º ano ou equivalente).
No caso de Luís Marinho há uma omissão. Na lista de Outubro, altura em que apenas trabalhava na RDP, podia ler-se relativamente ao item habilitação: "Desconhecido ou não especificado."
José Rodrigues dos Santos e Judite de Sousa, ex-director e ex-directora adjunta de informação, em contrapartida, concluíram o ensino superior: ele em Jornalismo e ela em Letras.
O anterior director de programas, Luís Andrade, há 41 anos nos quadros da televisão pública, fez a 4.ª classe. (...)



Estudar?? Para quê??


Powered by Blogger