sexta-feira, janeiro 26

Recebi este mail da Agir e acho fundamental a sua divulgação. Primeiro porque ajudar não custa nada e segundo porque há a necessidade premente de sensibilizar as pessoas para o facto de que ter um animal não é um passatempo e que, também eles, têm a sua dignidade e têm, OBRIGATORIAMENTE, de ser tratados com o respeito que merecem. Mais ainda, estamos no final no mês, naquela altura em que recebemos os ordenados e 5 euros podem fazer a diferença. Esta, felizmente, está tratada mas outros casos há (como este)que podem ser evitados e/ou solucionados.


"Gata Vilya

Há quase 2 semanas foi recuperada da rua do Teodoro uma gata preta, muito dócil, aparentemente abandonada, talvez porque cresceu e perdeu a graça que se diz que os pequeninos têm... talvez porque entrou em cio... sabe-se lá.
A gata foi recolhida com uma infecção uterina em estado avançado e com os respectivos fetos mortos. Morreria lentamente se não fosse tratada.
Na passada segunda, dia 22, foi operada na clinica Monvet e agora está em recuperação em minha casa. Os veterinários ofereceram as radiografias, mas na clinica ficou pendente uma conta relativa à operação no valor de 130?.

Aceitam-se donativos para ajudar a pagar esta operação à gatita, que entretanto está disponível para adopção.

Podes ajudar?
Obrigado."

Powered by Blogger