sexta-feira, dezembro 9


Ainda nem desfiz o saco e, como diria Mia Couto, já me "dói uma tristeza". Por muito tempo que passe desde que o Fado me afastou de Lisboa, cada regresso é uma festa e cada partida de volta a Coimbra uma realidade difícil de aceitar. Foi em Lisboa que descobri quem era, foi em Lisboa que vos conheci, suas focas, e foi em Lisboa que fui feliz.
Valeu a pena estes dias! Pelas novidades contadas em fast forward, pela noite fantástica em Alcântara ("tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado"), pelo ombro, pelas risadas, pelas outras focas, pela praia, pelo filme lamechas, pelo excesso de sono que trouxe e por me ter esquecido de respirar!! E pelo que nos une e que eu não vou dizer.. só sei que começa em Clube e acaba em ...adas! =D
Agora já sabem, save a place for me every wednesday!

Se uma gaivota viesse
trazer-me o céu de Lisboa
no desenho que fizesse.
Esse céu onde o olhar
é uma asa que não voa
esmorece e cai no mar.
Que perfeito coração
no meu peito bateria.

Alexandre O'neill

Powered by Blogger