segunda-feira, dezembro 5

Como se ganha o dia sem saber ler nem escrever!




É a mais pura das verdades. Estava eu em frente ao mui nobre Gil Vicente à espera do meu autocarro, triste e a pensar que a vida não queria nada comigo a não ser fazer de mim Atlas a carregar os males do mundo e os meus próprios, quando me sinto observada. Ao olhar para trás deparo-me com este pedaço de mau caminho (que me custou meia hora de pesquisa para chegar ao seu nome, Roger Gobeth) a olhar para mim. Pois é! O senhor está cá e não só olhou para mim como sorriu e piscou o olho. Pronto, podem vir as más línguas dizer que é o seu charme e faz isso com todas, mas o que é certo é que sorriu. E o seu sorriso LINDO apoderou-se dos meus lábios e estou seriamente a ponderar mudar-me para o Brasil =D
Que me perdoem todos aqueles que achavam que tinha um cérebro e não devia ligar a estas coisas mas caramba... estas coisas não acontecem todos os dias!

Powered by Blogger