sábado, outubro 15

À conquista dos mouros!



Para muitos este post pode parecer estranho pois nunca falo de futebol... Tenho a minha religião (BRIOSAAAAA) mas não procuro evangelizar, qual Jeová, os que me rodeiam! No entanto, desta vez não me contenho! Peço desculpa!
Aproxima-se a passos largos o dia em que, espero, (Deus queira não me saiam as contas furadas) vamos finalmente quebrar o enguiço e golear, após 40 anos, o Sporting. Admito que nunca morri de amores pela equipa de alvalade... Durante os vários anos que vivi nessa bela cidade de Lisboa (que tão calorosamente me adoptou e de "quem" tenho tantas saudades) sempre tive a sensação que era uma equipa de pseudo-elite, de meninos da Linha, de polo da Ralph Lauren e calça da YSL. Irrita-me, confesso!
Vai-me dar muito gozo conquistar os mouros... (eu não acredito que disse isto!!!) Só espero sinceramente que o Marcel se lembre que tem de correr já que os golos não se fazem por telepatia e que o Fernando compreenda que isto não é a América Latina! Amigo, escreve 100 vezes na testa, NÃO SE DÁ PONTAPÉS NOS ADVERSÁRIOS!!

Lá estarei no mega urinol amanhã e espero que muitos dos que por aqui passem sigam o meu exemplo!
BRIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Powered by Blogger