quarta-feira, dezembro 21

O pior livro do ano!

Depois de ter trazido um dos piores filmes do ano, apresento agora o pior livro do ano (a uma grande distância dos outros maus!): Fernando Madureira - o Líder.



Fernando Madureira (o Macaco) é o conhecido líder dos Super Dragões, uma das claques oficiais do FCP e com fortíssimas ligações aos mundos de Ponto da Costa e Reinaldo Teles. Trata-se, sem dúvida, de um dos mais poderosos homens do FCP e já deu provas disso no passado, para enorme desprestígio do clube.

O livro é um conjunto de ideias e noções trogloditas sobre o que deve ser o espectáculo do futebol e como deve ser encarado o apoio e a existência de claques; além de ser uma enorme colecção de exemplos de auto-propaganda declarada e de ejaculação de testosterona por todo o lado, trata-se de um gratuito incentivo à violência para um apoiante de um clube e até mesmo para qualquer cidadão. Trata-se de um péssimo serviço que a editora O Gaiense prestou ao futebol e à literatura e diria o mesmo caso se tratasse do líder de qualquer outra claque de qualquer outro clube!

Uma prenda de Natal A EVITAR!!

Powered by Blogger