quinta-feira, outubro 6

Ela é doida... meter-se aqui... coitada!

Pois é... aconteceu o que temíamos há já muito tempo!! Chegou a este blog um ser humano do sexo oposto ao nosso; pela primeira vez, neste cantinho especial da Lua, chegou uma mulher ou, como tecnicamente denominamos, uma gaja! A Ana Castro é uma bela rapariga que vem do campo das Letras, o que vem dar um complemento interessante a este blog que tem sido, sobretudo, científico! Portanto, pala além do Sagan, Dyson e outros que tal, vamos partilhar este espaço com o Milan Kundera, Shakespeare (com este talvez não!), Dostoievski ou Saramago (Ana, este não... please!!). E também esperamos muito da sua famosa intuição feminina!

A Ana é uma boa rapariga mas não sabe no que se veio meter! Avisei-lhe várias vezes, mas ela sempre disse que queria entrar neste espaço de extraordinária qualidade e que, ainda por cima, é escrito por 2 gajos muito giros (palavras dela!)! Se isto não serve para atestar a sua total falta de bom senso, não sei que mais será preciso... mas quando ela se apresentar irão ter uma amostra!



Ana, bem-vinda e já sabes: aqui só é tabu quaisquer assuntos relacionados com eventuais derrotas do Benfica ou sexo com animais esquisitos! ;)

Powered by Blogger