segunda-feira, abril 2

Such a perfect day...

Volta e meia sabe bem sair da rotina do dia-a-dia e fazer coisas diferentes. Este fim de semana tirámos o sábado para fazer algo diferente e provou-se um dia perfeito.
Saímos de casa para ir para Lisboa. Queriamos ir passear, eu rever sítios onde, qual Malato, já fui muito feliz, ele para conhecer Lisboa com a melhor cicerone que poderia ter, eu, claro! O dia não estava muito dado a passeatas, o vento estava desagradável e a chuva ameaçava. Olhamos para as vestimentas e achámos que o ideal seria visitar tudo o que fosse entre 4 paredes para evitar um dia perdido e um final de fim-de-semana recheado de espirros e tosse. Decidimos dar um salto ao Largo do Carmo e lanchar na que, para mim é a melhor casa de Chá de Lisboa, o Chá do Carmo. O chá vermelho deu o mote e o bolo de chocolate ainda agora deixa saudades, apesar de incessantes críticas de que já tinha comido melhor!! Seguiu-se uma volta pelo Chiado com Pessoa, Camões, Chiado e outros quejandos por companhia. Acabámos a jantar na monumental Cervejaria da Trindade, de onde não me apetecia sair. O bife da vazia à Trindade fez as delícias Dele e aí sim não houve as famosas críticas de quem tem cozinheiras na família e é chato todos os dias! :)
Valeu a pena e passou a ser tradição na família todos os meses fazer algo assim.

Powered by Blogger