domingo, junho 25

Elixir da eterna juventude!

Descobri ontem que possuo o tão desejado elixir da eterna juventude. Maravilha! Estava eu e alguns amigos à porta do bar que frequento 3 a 4 vezes por semana quando um porteiro que nunca vi mais gordo me barra a entrada e me pergunta a idade com ar inquisitório. Ao som dos meus 25 anos e com um ar pouco crédulo lá me deixou entrar, sentindo-se algo envergonhado!! Nada disto seria grave se eu, do grupo de amigos que me acompanhavam, não fosse a mais velha. Seguiu-se a risota total e algumas acusações de pedofilia naturais destas situações. O que é certo é que me soube lindamente o "elogio". Cada dia que passa as responsabilidades inerentes à idade começam a pesar e dou por mim, frequentemente, a suspirar pelos meus 16 anos... por uns momentos voltei a essa idade e deu vontade de sorrir. :)

Powered by Blogger