segunda-feira, junho 19

Férias! Finalmente entrei de férias! Passei um ano lectivo inteirinho a queixar-me das crianças que me faziam a cabeça em água e que ia chegar aos 40 anos cheia de pólipos e que já não tinha paciência para aturar os filhos dos outros e era por isso que não tinha os meus próprios e que tinha mais que fazer que tentar explicar que as cadeiras têm 4 pernas por algum motivo e que se calhar o facto de o puto estar estatelado no chão teria alguma coisa a ver com o assunto (pausa para respirar). Enfim. O facto é que só passou um fim de semana desde que entrei de férias e já sinto falta das pestes. Só de pensar que agora só em Setembro é que torno a gritar qual Madalena arrependida pelos pecados que eles cometem fico triste...
Mas o que realmente me deixa triste é que agora não tenho qualquer desculpa para não atacar a tese que, moribunda, se arrasta na secretária há meses e que convém ser feita antes que aquela cidade de Itália se torne uma realidade palpável na minha curta existência e me desgrace os planos futuros.
Prevejo, assim, uma inversão de papéis. Agora será a vez da minha querida mãe me explicar que tenho uma mesa linda no quarto, com uma cadeira igualmente catita (com quatro pernas por alguma razão) e que a devo utilizar nos próximos dois meses para trabalhar incessantemente e que gostaria de mever "Mestra" antes de morrer... Gritos se seguirão quando começar a arranjar desculpas para ir ao café, quando alegar que estou demasiado branca e necessito de ir à praia para bem da minha saúde e quando seleccionar as palavras ATÉ AO MEIO DIA e carregar na tecla DEL :)
Acho que vou gostar do meu regresso à vida de estudante (ou não)...

Powered by Blogger