quinta-feira, maio 11

No mundo das citações...

Um dos aspectos mais fascinantes na vida, para mim, consiste na possibilidade única que temos em conhecer, privar e trabalhar com pessoas com um enorme grau de agradibilidade! Tenho esse privilégio no meu local de trabalho, colaborando de perto com a Drª Helena Resende da Silva.
Autora de 6 livros de citações relacionados com o mundo do Direito (mas vêm lá mais!), trata-se do trabalho árduo, mas persistente e enriquecedor, que esta escritora levou a cabo com um enorme sucesso! Neste momento, delicio-me com o último livro dela Crime e Punição - as Melhores Citações.





Como acho que é um trabalho que merece ter ainda uma maior visibilidade, proponho-me a, de vez em quando, deixar-vos com algumas das citações que a Dr.ª Helena Silva recolheu! São 6 livros que mesmo quem não pertença à esfera do Direito deveria ler com estima!


O que é criminoso não é falhar, mas ter objectivos pequenos.
James Russell Lowell
Poeta, crítico e diplomata norte-americano
[1819-1891]
de Helena Resende Silva

Powered by Blogger