terça-feira, março 22

Estou que nem posso!!!!!!!!!!!!!!!

É verdade...há já muito tempo que não escrevo neste blog, tenho andado muito ocupado e distraído com a vida, mas aconteceu-me algo ontem que ainda nem sei se e verdade ou não...basicamente para regressar à minha terra, a ilha Terceira, a partie de agora terei que pagar (segundo a TAP) entre cerca de 230 euros ou perto de 300 euros. Passo a explicar:

De acordo com um regime de "semi liberalização", existe um acordo em que a TAP e SATA partilham vôos na região...Acontece que agora para eu viajar para a Terceira a partir do Porto, ou passo por São Miguel (a tarifa mais barata) ou passo por Lisboa (a tarifa mais cara)...Qual é o problema com a passagem por São Miguel? É o facto de muitas vezes ter de passar lá a noite, e isso implica dormida e confusão (dormida não é nada barato nos Açores, na realidade tenho amigos meus que não têm outra opção, pois vão para São Jorge, terão que esperar ou na Terceira ou em São Miguel...quanto menor a ilha, maior a confusão) enquanto se viajar por Lisboa é só uma questão de esperar duas horas para apanhar o segundo vôo...mas aí desembolso quase 300 euros (à volta de 290 euros)...

Às vezes, amigos meus dizem que "Açores não é Portugal"...neste caso até gostaria que fosse verdade; é que sai muito mais barato viajar para fora do país (Londres é aquele exemplo, a TAP tem uma promoção que, sem taxas, o vôo custa 60 euros)...

Powered by Blogger