quinta-feira, novembro 16

Adeus

Coimbra tem de facto mais encanto na hora da despedida. Mostra-me imagens outonais de rara beleza, como nunca antes aqui vira, ou se calhar não quis ver. Mostra-me a saudade de caminhos percorridos, de histórias vividas, de pessoas, de lugares. Mostra-me o dia longínquo em que os nossos caminhos se cruzaram e em que decidi que era contigo que queria passar o resto dos meus dias. Já lá vão dois anos e meio, muita água, muitas lágrimas, muitos sorrisos e muitas histórias para contar. Finalmente chegou o nosso dia. Finalmente poderei repetir aquela quinta-feira longínqua na Avenida da República em que discutimos a beleza da minha cidade, Lisboa. Finalmente volto para lá. Para o lugar onde me fiz gente, onde te conheci e onde espero que sejamos felizes.
Até Sábado... lá em casa... ;)

Powered by Blogger