quarta-feira, outubro 26

A repetir...

Quando nos encontramos longe de amigos que nos são tão caros, qualquer tempo que passemos juntos parece digno de nota, rapidamente se transformando em memórias tantas vezes (re)contadas em noites em que as recordações nos assolam e nos fazem abrir cartas antigas, trocar confidências e deixar cair aquela lágrima teimosa pelos tempos idos!
Este foi um desses fins de semana, mas foi muito mais. Embora curto (porque os briosos deveres nos chamam e a nossa ausência no estádio se pode, rapidamente, tornar numa hecatombe em caso de derrota) este fim de semana ficará por muito tempo registado na minha e espero que na vossa memória.
Foi feita magia e uma tarde que se adivinhava triste e enfadonha deu ao luz AQUELE sol e permitiu aquela conversa que não mais será esquecida...

Não chegando ao extremo de pensar que o Parque configura a entrada para o Paraíso como o nosso caro FMSG afirma, aqui fica o registo para todos aqueles que não têm o privilégio de conhecer esta maravilha que, friso, não é fruto do governo socialista! (teve de ser)

Não fosse já mais que suficiente, as supresas reservadas para este dia não ficaram por aqui. A noite prometia e cumpriu!
A companhia hilariante do Bel que nos fez passar uma noite inteira com os cantos da boca colados às orelhas e a acrescentar obscenidades aos ditados populares...
A sempre agradável companhia do Jorge... sobre quem o silêncio diz mais que tudo o que possa aqui escrever...
E o FMSG! Que babou a noite toda pela bailarina de dança do ventre que nos presenteou com a sua presença.



Sem margem para dúvidas temos de voltar a repetir!

O meu obrigada à Carla pela foto da bailarina

Powered by Blogger