quinta-feira, abril 24

Anda tudo louco??


Não sendo eu militante laranjinha, pergunto com algum espanto: mas o que raio fez, disse ou trabalhou com algum destaque ou relevância nestes últimos anos Pedro Passos Coelho para ser tão altamente considerado pelo PSD e, sobretudo, pelos meios de comunicação social e alguns analistas? É que... eu não me lembro rigorosamente de nada!! O que pensa ele sobre a privatização da CGD, sobre novos aeroportos, sobre TGVs, sobre o sistema de Segurança Social, sobre a influência do Estado no mercado, sobre... tudo?
Há uns anos atrás, o líder da JP também candidatou-se à liderança do PP... quase ganhou, em um momento de enorme loucura que apenas pode espantar quem não conhecer o Partido Popular... mas embarcar na mesma onda com o maior partido da oposição?

E o Sócrates ainda não caiu da cadeira de tanto rir?

Ferreira Leite é tecnicamente competente mas falta-lhe tudo o resto; Santana é jogada de circo, Alberto João Jardim é desespero puro e um passo para o abismo e todos os outros são irrelevantes!

Assim vai o PSD... Sócrates é, provavelmente, o PM mais sortudo depois do 25 de Abril! É que nem precisa de se mexer muito!

Powered by Blogger