quarta-feira, março 8

És grande!!!!

Legenda: A foca

Deixo hoje os meus posts delico-doces que todos relevam menos o directo destinatário para falar desse grande fenómeno do mundo do futebol: Marcel. Isso é que é vê-lo correr pelos campos da Luz, de águia ao peito, a marcar golos que se desunha, com um orgulho de quem nasceu já com as penas na boca. É notória a satisfação com que joga, o empenho, a coragem, a forma como ataca a bola, os quilómetros que percorre jogo após jogo apenas com os olhos na baliza adversária. Grande Marcel. Grande contratação para o Benfica! Sim senhor!
Não, eu não sou autista e assisto ao campeonato nacional. Eu sei que o Marcel não é praticamente opção para o Koeman. Mas EU SEI a razão! O Mister tem receio. Ele é demasiado bom e a sua técnica, perícia, capacidade de entrega e personalidade poderiam ofuscar os adversários que, rapidamente, se renderiam às evidências. Perante essa situação o campeonato deixaria de ter competitividade e a Betandwin não iria gostar.
No fundo, no fundo há uma razão para o homem ficar no banco (às vezes...). Ele é bom mas Portugal é pequeno demais para ele. É por isso que te digo a ti, Marcel, não desanimes... ÉS GRANDE! :P

Powered by Blogger