quinta-feira, novembro 17

Em defesa dos frascos e comprimidos!

Eu juro que não quero entrar em polémicas!
Também juro que nem sequer simpatizo com o homem!
E também juro que não recebo nada por defendê-lo!
MAS HÁ COISAS QUE ME IRRITAM SOLENEMENTE!!
Estive a controlar-me nesta última meia hora para não falar mas, impulsiva como sou (conheço alguém que o poderá atestar!!), não consegui. Ao passar os olhos, como diariamente faço, por um blog que respeito tanto pela pessoa que o escreve, como pelo que escreve (situação que naturalmente continua incólume) reparei num blog que, na minha sensibilidade, supera tudo. Não o vou nomear pois recuso-me a fazer publicidade a tal estupidez mas, em resumo, o blog destina-se a despertar "a consciência nacionalista do jovem guarda redes Ricardo levando-o a abdicar da selecção em nome dos mais elevados interesses futebolisticos da nação". Apetece-me dizer uma asneira. Por muito que vivamos numa democracia e que tenhamos direito à nossa opinião, vemo-nos chegados a um ponto de achincalhamento, de falta de tacto e inteligência que não me parecem nada profícuos. Pode não se gostar do Ricardo, como eu não gosto, pode não se considerar que ele seja o melhor guarda-redes para os Magníficos, certo, o facto de ser do Montijo também não abona em seu favor, mas criar um quase-movimento contra uma pessoa é de um mau gosto profundo. Se fossemos fazer isso a todas as pessoas de que não gostamos, provavelmente, a mesma sorte, rapidamente, nos batia à porta.

Powered by Blogger