quinta-feira, dezembro 30

tsunami

Após o tsunami que abalou o mundo, uma onda de solidariedade invade o planeta (eu sei, parece piroso) e Portugal não é excepção.
A TMN arranjou um método simples para quem tenha telemóveis dessa rede possa contribuir um pouco para ajudar que necessita; enviem uma mensagem SMS só com o texto "ajuda" para o número 12700 que estão a contribuir com 1 euro para a AMI (se não me engano).
O que eu disse não deve ser novidade para ninguém, pois os telejornais têm falado disso desde ontem à tarde mas hoje (por volta do meio dia) ao ver quanto dinheiro tinha sido angariado pelos diferentes métodos de ajuda, vi que a TMN tinha 20 000 ?. Digo só porque existem cerca de 4.000.000 de clientes TMN (acho eu :) ) e se cada um contribuir com 1 euro ... é só fazer as contas...
Vá lá, ajudem!
e já agora... boas festas e um óptimo 2005!!!

Powered by Blogger